19 de agosto de 2009

Parvoeiras...

... deve ser o calor que nos dá estas ideias...

Eu: eh pá já viste bem?
C: o quê?
Eu: hoje estão só mais 50ºC do que no dia em que estiveram -15º...
C: daaaahhhhh


Pois, 50º é a diferença entre o dia mais quente (até hoje!) e dia mais frio deste ano!

E ainda na onda das tonteiras, na semana passada...
Eu: que bolo queres que faça para os teus anos?
C: o do Miguel era muito bom...
Eu: bom era, mas para um senhor tem de ser uma coisa mais sóbria...
C: olha então faz umas mamas, a minha mãe não está cá para ver...
Eu: não vê ao vivo, mas vai ver fotos!

3 comentários:

sarokas disse...

1º gostei deste new look.

E depois da ideia do teu marido!! E a mãe mesmo que veja, está longe para puxar as orelhas!! hihihihi

Carlos disse...

Pois! O calor faz destas coisas ao cérebro das pessoas, mas antes assim do que mirrar com o frio brrrrrr.

Viva o calor e os corpos transpirados!

Kiduxa disse...

Vai mas é lá pró sitio que que mandei... dás uns mergulhos e ficas mais fresca! heheh
Já fizeste o template novo??? heheh