8 de dezembro de 2010

Ai, que canseira!!!

Porquê?
Porque sou um bocado doidinha e enfiei na cabeça que este ano tinha de fazer uns bolos que a minha madrinha costumava fazer quando eu era menina pequenota e vai daí hoje foi o dia!
E amassei cerca de 11 kg (6 de farinha+4,5 de açúcar+2litros de agua+manteiga+uns pózinhos de perlimpimpim) à mão, e transportei-os para o carro e do carro para o local onde os fui fazer... Buffff
E depois foi tendê-los e metê-los nos tabuleiros prontos para a mestra madrinha os enfiar no seu belo forno de fogão a lenha.
E estivemos nisto desde as 15h até quase às 21h e pelo meio ainda fui vitima de violência domestica (foi a minha irmã, a malvada agressora! Se eu ficar com o olho negro vais ter de te haver comigo e com o teu cunhado, 'tá??? LOL).
Pronto, de maneira que estou que nem posso e por isso vou fazer um óó gande com o meu Pipinho. Que na ausência do pai, é o homem da casa!

4 comentários:

Kiduxa disse...

Acho que fiz mal não ter ido aí ontem à noite! heheh... Sexta... sexta vou aó beber café e provar essas iguarias! Pode ser? ;-) hihih

sarokas disse...

E o resultado compensou o esforço?
Manda alguns para nós!!!

Rita disse...

Eu posso desde já adiantar k valeu bem a pena. Até A cabeçada no olho ;) Tão munta bons. Nhamiii

Carlos disse...

Embora tarde, só uma pequena correcção... o Pipinho na ausência do pai é um dos homens cá de casa... pois!