Isso é o mínimo que se pode dizer da semana que passou, senão vejamos:
2ª feira: telefonema do colégio, o Miguel está adoentado e tem de ir para casa;
3ª feira: confirma-se a doença do Miguel, uma bela gripe e lá fica ele em casa. A meio da manhã quando acordou, o Miguel telefona ao pai e diz: Não há luz cá em casa.
O pai vem a casa para averiguar e as noticias não são boas... a nossa é a única casa que não tem electricidade. Averigua-se o sucedido e é-nos dito que há uma factura em atraso. Ok, passo seguinte, tentar perceber porque é que a factura que dizem não ter sido paga nunca chegou à nossa caixa do correio, nem à da empresa...
operação que se segue: pagar a malfadada factura, depois disso somos informados que já passa das 15H e por isso já não será possível fazer a ligação nesse dia, só na 4ª feira.
findo o dia de trabalho lá rumamos a casa, onde encontramos o Miguel gelado e deitado no sofá. Velas acesas pela casa toda para conseguirmos ver qualquer coisita. Preparar tudo e levar para casa do chefe, onde vamos cozinhar e jantar.
Voltamos a casa para dormir.
4ª feira: a casa está um gelo! Mais velas acesas para conseguirmos lavar a cara e vestirmo-nos para ir trabalhar.
O Miguel continua com febre e volta a ficar em casa.
Ao meio dia vamos buscar o Sérgio à escola, passamos no Quick (uma espécie de McDonalds) para comprar almoço.
Dizemos aos rapazes para ficarem em casa do António, porque a nossa está fria, mas para de vez em quando irem verificar se já há luz. Passado pouco tempo telefona o Sérgio: «Pai, estava um papel na porta a dizer que os homens vieram cá e não fizeram nada porque não havia ninguém em casa!» pronto, mais um balde de água fria... telefonemas para trás e para a frente ah e tal porque está um frio desgraçado e temos duas crianças em casa, uma das quais está doente e bla, bla, bla... e nada feito! Veredicto final: mais uma noite sem luz...
Voltamos a jantar em casa do chefe e os rapazes dormem lá, porque lá está quentinho. Nós metemos mais um edredon na cama e lá conseguimos manter-nos quentitos.
-5ª feira: O Carlos está doente! Febre, dores no corpo... ok, vai ter de ficar em casa e lá vou eu levar o Sérgio à escola para depois ir trabalhar.
Passa-se a manhã e só a meio da tarde é que voltamos a ter luz em casa.
Também a meio da tarde chegam 'reforços' para me ajudar no inventário.
O Miguel está melhor mas ainda fica em casa na sexta.
6ª feira: o Carlos continua engripado e fica novamente em casa, que já está quentinha!
Para ajudar a Dixy descobriu um buraquinho na caminha dela e decidiu retirar quase todo o enchimento... lol
Sábado: Dormi mal, tive frio e doia-me o corpo... Levanto-me para trabalhar, cheia de dores de cabeça e com arrepios de frio. Trabalhamos a manhã toda e vamos almoçar a casa, decido verificar se tenho febre (coisa raríssima em mim..) e tenho mesmo! 38 e picos... mau, mau... isto não está famoso...
Volto ao trabalho, onde fico até às 8 da noite e com o objectivo das contagens cumprido!
Balanço final: 3 pessoas doentes em casa (só falta o Sérgio...), os peixes do aquário não gostaram da água fria e morreram quase todos.
A parte boa, foi que o Vitor foi uma bela ajuda para contar toda a quinquilharia do armazém e conseguimos cumprir esse objectivo, no domingo ainda voltamos à Base, colocamos umas ajudas visuais e fizemos as etiquetas para serem colocadas a identificar os materiais. Hoje, segunda-feira, já colocamos muitas delas e o Vitor voltou para casa.
Agora que venham os auditores, nós cá estamos para os receber... arghhhh...
Beijinhos para todos e boa semana de trabalho!!! (que a minha semana seja melhor que a que passou, já que pior é díficil...)
4 comentários:
Grande epopeia!!! Por cá espero que nada de semelhante aconteça...cruzes credo! calicas
Xiiiii... Cruzes , credo, vá de retro aquele que a gente sabe. Porra, é preciso ter estofo.Que todas as semanas da tua vida sejam muuuuiiiito melhores que esta q passou é o que te deseja esta amiga. A vontade é meter-me no avião p te ajudar. Mas........
bjs e as melhoras do pessoal.
Agora já percebo a tal frase do Carlos no MSN.
Oh tadinha de ti! As melhoras de todos e pra semana já voltas à rotina! Vais ver!
Ena pá. Já podias escrever 1 livro. Tipo "a minha vida dava 1 novela". Ahahah. Coitada da mana. Sim, agr só falta o Sérgio, para a ronda ficar completa! E a Dixy tb. Ah... E os peixinhos... tiveram pneumonia e bateram a bota. Tadinhos. Beijinhos e as melhoras da família, sim?
Enviar um comentário