... semana louca de trabalho intensivo.
Depois de três dias a trabalhar doze horas por dia e de mais um a trabalhar 25 horas seguidas (sim, estou quase doida... mas ainda não estou!), eis se aproximam mais cinco dias que prometem ser difíceis. O objectivo traçado para a semana anterior (arrumação e inventário do armazém) não foi totalmente cumprido, conseguimos arrumar tudo conforme planeado, mas infelizmente só conseguimos fazer as contagens de cerca de 20% do material, são cerca de 5000 referências diferentes e os braços que tínhamos disponíveis não chegaram para as encomendas, tivemos a ajuda preciosa de 3 colegas que vieram de Alverca e foram extra-ordinários (um grande OBRIGADA aos três, que sabem quem são e não precisam que os nomeie) e também dos queridos colegas e amigos da técnica. A noite que passámos a trabalhar foi dura, chegámos a um ponto em que já não éramos capazes de dizer pão com manteiga, mas nunca pensamos em desistir.
Agora tenho um armazém velho, forrado de pano novo, uma belíssima bancada de trabalho que mais parece uma cama de casal, muitas ajudas visuais para toda a gente saber onde procurar o que quer encontrar, e tenho principalmente a moral bem elevada, o que é óptimo, uma vez que andava meio desmotivada.
Daqui a uma semana há uma auditoria do cliente, é a primeira em seis anos de contrato e estamos todos muito expectantes por saber como correrá...
Boa semana e muitos beijinhos!!!
3 comentários:
Viste? Nem tudo é mau! Moral em alta é tudo o que se pode querer! Então boa sorte para a próxima semana e que essa auditoria corra pelo melhor!
Vai tudo correr pelo melhor!
Só pode, claro.
bjs
Tomara k nc me calhe uma coisas desse género a mim. Potadinha d'eu. Se bato mal normalmente, atão assim n sei o k seria...
Enviar um comentário