5 de fevereiro de 2009

Pelagio!

Vocês desculpem , mas este tem mesmo de ser aqui transcrito, porque é a minha mana linda, porque eu ralho muito mas gosto ainda mais muito, muito dela e porque estou aqui para a apoiar incondicionalmente. Foi ela que escreveu e que enviou aos amigos, em jeito de pedido de desculpa por mais uma vez nos ter surpreendido a todos e continuar em frente! Resta dizer:

MANA? 'TAS CA DENTRO!!!!!!!!!!!

[Caros amigos,

Aqui há dias refilava com o meu namorado por andar indeciso quanto à realização, ou não, de tese/estágio/projecto de mestrado, dizia-lhe que era uma pessoa sem palavra, porque 1º disse que não fazia, depois já dizia que gostava de fazer, e ontem veio dizer-me que sim sr., ia fazer mesmo.

Mauuuuuu! E depois, ainda por cima, disse que também tinha arranjado um tema interessante para mim! Pior ainda. Assim, para além dele, eu também passei, desde aquele momento, a ser uma pessoa sem palavra, porque, desde o princípio, também insisti sempre em dizer que não, que estou muito cansada para fazer uma coisas destas, e agora olha... Lá vou eu atirar-me de cabeça para mais um projecto. Aiiiiiiiiiiii.

Os meus amigos que me perdoem, mas o meu namorado ajudou-me a mudar a minha visão em relação a este assunto e a tomar uma decisão: vou seguir em frente nos estudos e tentar ser Mestre Ana Rita Ferreira Novais (uuuuuuiiiiiii, que medo!!!!). Mas, para isso, vou precisar muito da vossa ajuda e apoio. Assim como sabem que estarei sempre disponível para vos ajudar.

Moral da história: nunca devemos dizer "nunca", e também não convém cuspirmos para o ar, porque pode cair-nos em cima.

Obrigada e desculpem o incómodo!]


Beijinhos de todos para todos, sejam amiguinhos e "break a leg"!
E não vale choramingar...

3 comentários:

Rita disse...

Looool. Vamos lá a isto! Ai ai... Tenho mt trabalhinho pela frente, ler teses e mais livros e mais td! Ai aiiiiii. K medo!!!!! hiih. Beijinhos

Kiduxa disse...

Ah pois... não digas nunca a nada na vida! Porque mais tarde ou mais cedo... acabas por cair no teu nunca e ter que dar o bracito a torcer. Não é que isso seja mau... mas é mais uma coisa que podemos evitar!
Então força nesse projecto!

Ana Maria disse...

Ai que bom! Força aí, Rita.
Ai se eu pudesse........
Mas a genta ajuda, mandas pela net e a gente lê metade. A sério, ajudamos com as ondas positivas, né?