31 de março de 2009

Ter coragem é didícil e amar ainda mais

Depois de verem este vídeo, não vão estranhar o facto de aqui estar a exprimir os meus sentimentos.
Sim! A minha vida também é feita de emoções mas normalmente não as costumo partilhar com muita gente. Por vezes mesmo só comigo próprio.
Mas acabei de ver um vídeo que me emocionou particularmente e que de repente me fez lembrar que viver é mesmo bom... só depende da forma como enfrentamos as dificuldades (para tudo há excepções).

Quero desta forma partilhar mais uma lição de vida que felizmente e contra todas as aberrações que cada vez mais são notícias, ainda existem neste mundo que continuo a achar maravilhoso.


Uma história verdadeira


Um dia o filho pergunta ao pai:

"Papá, vens correr comigo a maratona?"


O pai responde que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos.
Um outro dia, volta a perguntar ao pai se quer voltar a correr a maratona
com ele, ao que o pai responde novamente que sim.
Correm novamente os dois.
Certo dia, o filho pergunta ao pai:

"papá, queres correr comigo o Ironman?(O Ironman é o mais difícil...exige
nadar 4 km, andar de bicicleta 180 km e correr 42 )
E o pai diz que sim.
Isto é tudo muito simples...até que se vejam estas imagens...fantástico!


2 comentários:

Célia Novais Rosado disse...

E é... fantástico e real!

Ana Maria disse...

Nó na garganta.
Bolas.