2 de junho de 2009

Cinnamon Rolls

Há muito tempo que a nossa amiga Marie me falava nos cinnamon rolls que comia quando viveu nos States, há uns meses enviei-lhe a receita (que ela nunca chegou a fazer) e há umas semanas prometi-lhe que na próxima vez que estivéssemos juntos, caso tivesse tempo, eu os faria.
Pois que essa próxima vez foi no sábado passado e lá fiz os ditos...

A receita escolhida foi esta, depois de muita pesquisa... ou não... lol (quem não tem bimby, consegue facilmente fazê-los com uma batedeira normal)
A receita 'manda' juntar nozes picadas em todos os rolls, eu só juntei em metade.
A receita diz que cada metade da massa dá entre 8 e 10 fatias grossas, eu cortei cada uma em 12...
Levei metade à Marie e ao Pierre e as restantes, que ficaram em casa, já quase desapareceram!

Querem ver o resultado?


Uma receita a repetir, sem tardar! eheheh

3 comentários:

Kiduxa disse...

Ai quisso tem muita bom aspecto! Ah tem tem!

Angelo disse...

Que bom aspecto! Também quero!!!

sarokas disse...

Quero fazer no fds, envia-me a receita, please, please...
Já estou a babar só de olhar para estas coisas de aspecto delicioso.