19 de junho de 2009

Novidades ...

... lá fora, no jardim

Uma sardinheira que veio de um canteiro qualquer aqui nos arredores de casa (shiuuuu!):
Uma dália que o pai me ofereceu quando cá esteve, porque a achou bonita (e eu concordei)
E uma amarilís doida que está a dar flor pela segunda vez esta época (quando estiver completamente aberta volto a publicá-la)

E também cá dentro, em casa, porque por menos de 5€ cada uma, é impossível resistir à beleza delas (até mereceram uns tutores todos XPTO a condizer)

5 comentários:

Kiduxa disse...

Tanta flor lindaaaaaaaaaaa

Angelo disse...

Que belas flores.
Ontem estava a dar aulas e estava por ali uma flor que, com a brisa a entrar janela adentro, lançava um cheiro agradabilíssimo! Soube-me bem!

sarokas disse...

Dentro e fora achei todas lindas.
Continua!

Ana Maria disse...

Lindas , e tambem é preciso sensibilidade para tratar delas .
Eu cá , nem sempre consigo.

Elsa disse...

Está muito linda. É igual à minha. Olha a minha apanha imenso sol e gosta muito! Já floriu 2 vezes e desta vez tem 19 flores, está tão carregada que estava inclinada!!! hihihihi. Não metas a tua na sombra!!

Jokinhas
Elsa