23 de fevereiro de 2010

'Tou que nem posso...

Há muitos meses (já para não dizer há anos!) que não passava uma noite tão má como esta...
Ontem à noite as dores de garganta começaram a atacar-me, deitei-me cedinho, apliquei a bela solução hidro-alcoolica de propolis (arghhh... sabe um bocado mal... mas é quase remédio santo) e lá fui eu ver se dormia. E dormi! Só que a cada meia-hora (até cerca das 2 da manhã) e depois a cada hora que passava lá estava eu a acordar... de cada vez que tinha de engolir saliva parecia que tinha arame farpado a arranhar-me goelas abaixo. Mais tarde já não tinha saliva para engolir... acordava com a boca tão seca que a lingua estava colada e era dificil de  voltar a produzir um pouco de liquido que a descolasse... era ver-me a beber uns golinhos pequeninos de água e voltar a tantar dormir...
Por volta da meia-noite voltei a levantar-me para voltar a aplicar a cena do propolis e tentar dormir, mas em vão...
Entretanto à dor de garganta já se tinha juntado uma belíssima dor de cabeça assim daquelas que até o acto de mexer no cabelo dói (quanto mais penteá-lo... uiiiiii)!
E assim se passou uma noite fantástica... ainda por cima sem marido... bom, mas se calhar ainda bem que ele não estava cá, senão seríamos dois a não dormir.

Estou tão estranha, que nem sei o que ando a fazer nem consigo pensar em condições... ia sair de casa de chinelos (já estava com um pé na rua quando dei por isso), não me lembrava de como havia de fazer para tirar a chave da fechadura da porta e para a abrir e sair, meti o carro a trabalhar e pensei «e agora como é que saio daqui?»... nada como uma noite mal dormida para nos baralhar, né?
Espero que isto amanhã esteja bem melhor!!!!

3 comentários:

Kiduxa disse...

Estou a ver que tens saudades minhas que quiseste ficar como eu! heheh
As melhoras e resguarda-te!

sarokas disse...

Cá pra mim isso são saudades do marido!!

As melhoras.

Rita disse...

Oh, poitadinha... Atão e os rapazes, n diziam nd? Ker dizer, ia a bela da Célia de chinelos pra rua. Estou bonito, estou.... Duh!