29 de dezembro de 2010

Venham mais!

Porque programas de gajas dão saúde e fazem crescer e são divertidos e enriquecedores.

 
 
Pena já ter acabada a promoção que dava acesso a este tipo de workshops, deviamos ter comprado mais bacon... ah pois era!!!
Foi muito fixe.

4 comentários:

Kiduxa disse...

Que bolos tãooooooooooo giros!

Papas disse...

opá mas tu tens jeito para tudo!!!

Mas sabes pq?
Pq ficaste com o meu jeito :) é por isso que eu n tenho jeito p nada...

Preciso de ti lá em casa para me tratares dum presente que me deram, tá? Qd é que podes lá ir hum? :)

sarokas disse...

E eu que estava tão longe e não deu para ir cheirar!!!

Para a próxima comprem bacon para mim tb, combinado?!

Rita disse...

A kikinha gostou mt. Sim sim ;) E já ia outra vez. se fosse assim baratinho, como 250gr de bacon, já ia. Ahahah