13 de fevereiro de 2011

Será???

Êh pá, quem me conhece sabe que sou muito céptica em relação a estas coisas e que não sou de acreditar nelas, mas não é que está a bater certo??

"Nesta próxima fase que vai de 13/02 (Hoje) a 15/02, a Lua estará quase cheia, Cnr, e ocupando o nono setor zodiacal. Há aqui uma pequena contradição: sua alma está começando a sentir que precisa expandir-se para novos horizontes, conhecer novas pessoas, fazer novos contatos, aprender coisas novas, ir para lugares não antes navegados. Todavia, o Sol na quarta casa ilumina seu mapa informando-lhe que ainda não é tempo, mas brevemente será. Neste período, é mais do que possível que você venha a perceber uma leve "abertura" de novos canais: pessoas que lhe procuram, promessas de novos estudos ou de passeios e viagens. Tenha atenção, porque esta fase é boa para um planejamento daquela que virá depois, daqui a alguns dias, que envolve muita diversão e folia! Mas você ainda precisa passar pela fase de Lua Cheia, pela desestabilização emocional temporária, para então abraçar o período posterior, mais alegre e luminoso."

1 comentário:

Kiduxa disse...

Eh pah... costumam dizer que não acreditam em bruxas, mas que 'lás há, 'lás há!!! Vai daí que... há coisas que muitas vezes até fazem algum sentido!!! FORÇA!